quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

APRESENTAÇÃO - Believe in me - Layanne.



  Layanne Bastos tem 19 anos esta cursando o 2º ano da faculdade de jornalismo em Santos, ela é muito fã do jogador Neymar Júnior que joga no Santos futebol clube, estuda na mesma sala que a irmã do craque Rafaela, pra ela foi uma surpresa mais não se desesperou-se as duas são bastante amigas, ela nunca deixou escapar que era uma "Neymarzete" assumida pra Rafaela, tinha medo que essa amizade acabasse por conta do seu fanatismo pelo Neymar. Ela é super viciada, em academia, chocolate, instagram e Neymar claro.
  Mesmo sendo muito amiga da Rafaela nunca se aproximou do Neymar, por medo de como seria sua reação, já faz três meses que as duas se conhecem e mesmo assim Layanne não faz questão de frequentar a casa da amiga. Desde que se tornou fã do Neymar começou a acreditar no impossível, sofreu muito com o "preconceito" de ser fã de uma pessoa que "nem sabe da sua existência" mais mesmo assim não se deixou abater com isso, lutou, sonhou e esta conquistando tudo que sempre quiz, do jeitinho que planejou com muita fé, com um único foco ACREDITAR EM SI.
 Sua mãe se chama Marcia que tem 40 anos ela é dona de uma grande clinica de estética em Santos, separou-se do pai de Layanne ainda quando ela tinha 5 anos de idade, moram somente as duas em um apartamento no Gonzaga, sua mãe chegou a onde chegou com muito esforço, sacrifício e vontade, não são esnobes muito pelo contrario, humildade era o nome do meio das duas, eram as duas por si só no mundo SEMPRE !
 A fancfic será ocorrida no ano de 2016.


    MENINAS É ISSO AI, APRESENTAÇÃO DAS PERSONAGEM NO DECORRER DA HISTÓRIA, VOCÊS VÃO TER VÁRIAS SURPRESAS, JÁ TENHO TUDO PLANEJADO NA CABEÇA, QUERO COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR COM A FIC, VAMOS DE 3 COMÉNTARIOS ? 

PS: SE QUISEREM QUE EU COLOQUE OUTRA PERSONAGEM NO LUGAR DA FERNANDA MANDEM O INSTAGRAM ( MENOS DA BRUNA E DA CAROL )

Nenhum comentário:

Postar um comentário